Tinga_MARCA-2.png

LGPD

Com a entrada em vigor da Lei nº 13.709, de 14 agosto de 2018, intitulada Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais e que tem como objetivo proteger a privacidade do titular de direitos, torna-se necessário que as pessoas físicas e jurídicas que realizem algum tipo de tratamento de dados, adotem medidas de segurança e proteção destas informações.

A Transportes Coletivos Trevo S.A. e a Restinga Transportes Coletivos Ltda, cientes do seu compromisso de conformidade e transparência formaram o Comitê LGPD, criado para estudo e adequação da Lei que vem conduzindo atividades envolvendo o levantamento e mapeamento de fluxo de dados, criação de política de privacidade e de Cookies, revisão de contratos e de procedimentos internos, treinamentos de pessoal, orientação, dentre outras.

As empresas alicerçadas em seus Princípios, Valores e Missão, vem adotando medidas técnicas e administrativas que garantam a segurança no fluxo de informações em suas atividades, agindo com total comprometimento às normas da LGPD, mantendo-se vigilantes no tratamento de dados e ativos na prevenção de possíveis inadequações.  

A Trevo e a Restinga valorizam os princípios da LGPD, estando estes alinhados com sua própria cultura, em especial a proteção da liberdade, do respeito à privacidade e da autodeterminação informativa. Desta forma, disponibilizamos nosso canal de contato através do endereço eletrônico lgpd@tinga.com.br sob a responsabilidade do Comitê LGPD.